Ex-cabo eleitoral de Umbelino Edesio Cavalcante humilha ex-prefeitos


O ex-CABO ELEITORAL de Umbelino, o empresário Edésio Cavalcante envia áudio em grupo de whatsapp humilhando ex-prefeitos, que não trabalham mas vivem as custas da Prefeitura, cita Riba Rabelo ex-prefeito de Turiaçu, diz que ele não tem nada e o dia que parar, MORRE! os áudios de Edesio tiveram grande repercussão ontem quando publicados em 1ª mão pelo site www.fatorverdade.com , um dos sites políticos mais acessados do Estado.

ouça os áudios de Edesio...

Veja alguns áudios:

AUD-20191101-WA0019.opus

AUD-20191101-WA0020.opus

Ficamos sabendo que são vários áudios que o sr. Edesio teria proferido falando sobre a política turiense, neles Edesio relataria crimes de improbidade administrativa, organização criminosa, fraudes em licitação e muito mais, nos próximos dias se confirmarmos a existência destes áudios iremos publicar em nosso site.

A verdade é que o filho do ex-prefeito Murilo Santos, Santos Neto, esculhambou Edesio, lembrando que Edesio há mais de 20 anos vive de "SUGAR A PREFEITURA DE TURIAÇU" e o chamou de ladrão de idosos, lembrando que o mesmo já foi até preso por ter em sua posse os cartões dos benefícios dos idosos que segundo acusam Edesio segurava como garantia de pagamento de empréstimos e contas.

veja o áudio de Santos Neto:

AUD-20191101-WA0021.opus

Não é de hoje que ouvimos histórias envolvendo o empresário Edesio Cavalcante, dentre elas poderíamos citar :

  • Acusações de receptação de carga roubada;
  • Associação Criminosa com o preso de justiça conhecido como Patrick da BR;
  • Agiotagem;
  • Caso de Estelionato envolvendo cartão de idosos;
  • Fraude em Licitação;
  • Peculato;
  • Espancamento e Tortura (Caso do Caribu)

 É importante dizer que essas histórias que circulam na cidade de Turiaçu e em sites na internet, e que claro devem ser verificadas as veracidades das provas e seus devidos inquéritos, não nos cabe o julgamento de culpa e sim a justiça, estamos aqui apenas para relatar os fatos como eles nos são relatados.

Falta de Moral para falar dos ex-prefeitos, pelo que apuramos e pelas fotos recebidas Edesio não tem motral para falar nada de seus conterrâneos que foram prefeitos, afinal o próprio cansou de pedir votos para o Prefeito Umbelino Ribeiro, o qual sempre elogiou publicamente como:

"grande homem, grande político e meu amigo!" dizia Edesio

Mas hoje com a alta rejeição de Umbelino parece que Edesio já se esqueceu dos anos de amizade, parceria política e da fortuna que recebeu da prefeitura de Turiaçu, e decidiu ROMPER LAÇOS  epartir para ataques pessoais a Umbelino Ribeiro e seus aliados. O que levou a muitos o chamarem de HIPÓCRITA, DEMAGOGO, CARA DE PAU, CANALHHA, INGRATO, TRAIDOR, dentre outros adjetivos IMPUBLICÁVEIS! E virar piada nas redes sociais aonde os turienses dizem que o velhinho Edesio está com Alzheimer, o povo turiense tem fama de brincalhão e colocador de apelido, já andam chamando o candidato SR.AMNÉSIA. 

E os adversários dizem que se ele se esqueceu do tanto que era amigo de Umbelino e do tanto que ganhou dinheiro as custas da prefeitura, imagina quando chegar a hora de honrar os compromissos de campanha! desabafou um dos ex-prefeitos



O FatorVerdade também publicou 2 links, um referente a um rendimento mensal de R$19.000,00 de Edesio junto a prefeitura e outro sobre o espancamento e tortura de Caribu a mando do empresário.

http://www.maldinevieira.com.br/poder/2019/02/28/pre-candidato-que-se-diz-oposicao-recebia-r-19-mil-na-prefeitura-de-turiacu/

http://www.maldinevieira.com.br/poder/2018/08/09/cabo-eleitoral-de-yglesio-em-turiacu-e-suspeito-de-ter-mandado-torturar-ex-funcionario/

Realmente as acusações sobre o pré-candidato Edesio Cavalcante são muito graves e devem ser apuradas.

Nossa reportagem se coloca a disposição de todos os interessados para se manifestarem sobre a matéria.