Em Amarante Fichas Sujas se unem para tentar permanecer no poder!


Durante anos 2 famílias se alternaram na política de Amarante do Maranhão, uma comandada pelo ficha suja Gildasio Chaves Ribeiro que além de condenado e ter várias contas rejeitadas ainda responde a 17 processos de segundo os Diários Oficiais, 12 processos são do TRF1 e 4 processos são do TJMA, fora os processos que correm em sigilo de justiça. 

O outro político também ficha suja e condenado é Miguel Marconi Duailibe Gomes, que além de condenado e ter contas rejeitadas responde a 14 processos segundo os Diários Oficiais, sendo 10 processos do TJMA e 3 processos são do TRF1. 

Os dois ex-prefeitos e fichas suja, não satisfeito com suas condenações e diante da justiça impedirem eles de disputarem eleições decidiram colocar suas esposas para disputarem as eleições, resultando em mais desvios de dinheiro público, mais processos e mais condenações, gerando mais 2 ficha suja, a sra.  Adriana Luriko Kamada Ribeiro tem segundo o Jusbrasil 16 processos publicados nos Diários Oficiais, sendo 13 processos são do TJMA e 3 processos são do TRF1.

E por último e não menos ficha suja a atual prefeita  Joice Oliveira Marinho Gomes que possui segundo o Jusbrasil 8 processos nos Diários Oficiais. Todos os processos são do TJMA.

Gildasio é esposo de Adriana, Dr. Marconi esposo de Joice atual prefeita, Joice tem uma rejeição tão alta na cidade que comentam que nem a família votaria novamente nela, mas em buscar da perpetuação do "PODER" Joice e Dr. Marconi se uniram a Gildasio para apoiar sua esposa Adriana, numa busca desesperada para se manterem na prefeitura de Amarante que sempre foi a galinha dos ovos de ouro das duas famílias, que se enriqueceram as custas do dinheiro público, segundo o Ministério Público Estadual e Federal.

A união dessas famílias ou quadrilhas, dependendo do ponto de vista, criou uma ser mitológico segundo os moradores de Amarante do Maranhão a COBRA DE 4 CABEÇAS, um monstro voraz e faminto que se alimenta única e exclusivamente de dinheiro público, deixando a cidade ficar no atraso, sem investir em infraestrutura, saúde ou educação, enquanto saqueiam os cofres públicos.

A quadrilha de fichas sujas e processados se uniu para tentar vencer uma chapa que surgiu na cidade formada por empresários, médicos e pessoas de bem de Amarante que apoiam o pré candidato Vanderly do comércio, que também é pecuarista na região.

A cobra de 4 cabeças juntas acumulam 55 processos com acusações de todos os tipos, prevaricação, impobridade administrativa, fraudes em licitação, falsificação de documentos, desvios de recursos públicos, dentre outros, há quase 16 anos esses 2 casais comandam a cidade de Amarante que sufocada não aguenta mais a "FOME" desta verdadeira quadrilha e busca SANGUE NOVO para levar Amarante ao desenvolvimento, a cidade clama por um cidadão ou cidadã de bem, FICHA LIMPA que venha disputar as eleições contra esse monstro voraz que se chama de grupo político que se uniu para roubar!

Que Deus tenha misericórdia de Amarante!