Deputado Antônio Pereira desmente grupo de Adriana em Amarante


Bateu o desespero, não há outra explicação. afirma o deputado.
O Deputado Estadual Antônio Pereira foi vítima de FAKENEWS em Amarante, circula na internet uma imagem falsa de uma suposta pesquisa eleitoral que nunca foi feita com um texto afirmando que o deputado Estadual Antônio Pereira teria impedido uma pesquisa eleitoral de ser divulgada, na nota o deputado nega tal fato e diz que as únicas pesquisas que teve acesso indicavam a vitória com grande vantagem de Vanderly do Comércio divulgada no jornal O Estado do Maranhão e em mais de 60 veículos de comunicação de todo Estado e uma outra pesquisa realizada essa semana que aponta Vanderly como o vencedor com 2 dígitos de diferença. O deputado não deu mais detalhes sobre a pesquisa pois a legislação eleitoral não permite, mas afirmou que não tem dúvidas da vitória de Vanderly do Comércio dia 15 de Novembro.

Matéria de O Estado que afirma vitória de Vanderly por 14% de vantagem sobre Adriana, que o deputado cita na nota.

Matéria de O Estado que afirma vitória de Vanderly por 14% de vantagem sobre Adriana


Sobre a fakenews o deputado lamenta, afirma que tal covardia só pode ser justificada pelo desespero da derrota eminente.

Veja o texto da nota na íntegra abaixo:

Nota explicativa ao povo de Amarante.         autoria Dep. Antônio Pereira

Circula nas redes sociais, originárias de Amarante, que eu teria contratado uma pesquisa, registrada, da empresa Escutec para essa cidade e que teria impedido ou pedido a empresa para não divulgá-la devido o resultado.           

Quero esclarecer alguns pontos :    

1º)- Tenho me mantido, até certo ponto, a distância dessa campanha, com exceção da convenção onde acompanhei o Senador Weverton Rocha e me franquearam a palavra para surpresa minha e participei de uma reunião fechada com o presidente da Famem , Sr. Erlânio Xavier com os pré candidatos a vereador.

 2º)- Não participei de nenhum comício, reunião pública, carreata, caminhada, Etc.

3º)- Sou sim, simpatizante da candidatura do Vanderly e da Cleiva, porque acho que representam o NOVO E A TRANSFORMAÇÃO necessária ao desenvolvimento da cidade, como a maioria da população também é simpatizante. É só vê as manifestações populares.

4º)- Os grupos que se juntaram já deram, no passado para o bem ou para o mal, suas contribuições  devendo agora abrir espaço para o NOVO na política. Aliás, óleo e água não se misturam, como tentaram misturar em Amarante. Isso não poderia dar certo. Como não estar dando.

5º)- Estou deputado, e como tal, tenho acesso a muitas pesquisas, e não vi nenhuma onde o VANDERLY não estivesse na frente. A última que tive acesso foi datada de Ontem, onde havia uma diferença de mais de dois dígitos, QUE É DIFERENÇA MUITO GRANDE, que não posso aqui falar por conta da justiça eleitoral. Vi as fotos e filmagens do COMÍCIO de ontem, que realmente confirma as pesquisas de opinião pública.

6º)- Relembro uma pesquisa que foi publicada, lá atrás no jornal “O Estado do Maranhão “ onde dava TAMBÉM uma diferença de mais de dois dígitos, se não me falha a memória, algo em torno de 14 pontos percentuais.

7º)- Finalizo dizendo que tenho sido alvo de ataques pessoais por esse grupo, que constroem mentiras, sem se importar se estão ferindo um ser humano. Tudo pelo poder.

8º)- Finalmente repúdio às ações dessas pessoas, que estão DESESPERADAS, e são capazes de qualquer coisa, para usufruir do acordo feito lá no início, entre dois ou três “líderes”, em benefício próprio, em detrimento de AMARANTE E SEU POVO.

Conclamo todo o povo dessa querida cidade a fazerem a sua escolha com LIBERDADE e JUSTIÇA , daqui a dois dias na voz soberana das urnas. 

O vídeo do comício que circula nas redes sociais, mencionado pelo deputado é este: