COVARDIA! PREFEITURA DE IMEPRATRIZ REBOCA MOTO DE TRABALHADOR


Além do absurdo, de desnecessário, uma covardia e desperdício de dinheiro público, 5 viaturas do departamento de trânsito municipal foram acionadas para "rebocar" uma moto de um jovem trabalhador que supostamente teria estacionado por 5 minutos a frente de uma garagem.

A truculência e prepotência foi dos DESPREPARADOS AGENTES DE TRÂNSITO de Imperatriz, que covardemente levaram a moto do cidadão. 


Pedir Bom senso para despreparadas é díficl, mas um mínimo de humanidade pelo menos deveriam ter ou então o entendimento de que são servidores públicos e não inimigos da população e vice versa.

O rapaz já havia retirado a moto, mas os prepotentes agentes de trânsito decidiram levar assim mesmo a sua moto, apesar da população gritar com tamanha injustiça.

É triste ver que com tanta coisa mais importante a ser feita os prepotentes agentes insistem em perseguir trabalhadores, enquanto certas "autoridades" tudo fazem e não é feito.

AOS GRITOS COVARDES! A POPULAÇÃO REVOLTADA PEDIA A LIBERAÇÃO DO RAPAZ, UMA PENA VER TANTA VALENTIA E EFICIÊNCIA PARA TOMAR A MOTO DE UM TRABALHADOR E TANTA COVARDIA EM OUTRAS SITUAÇÕES REALMENTE IMPORTANTES PARA O BEM PÚBLICO!

Nós do Maranhão Notícia engrossamos o coro da população: COVARDES!