Articulação política de Leonardo Sá deve beneficiar dezenas de municípios maranhenses


Não é de hoje, que o Deputado Leonardo Sá é sensível as mazelas da sociedade, principalmente na área da saúde, dito isso, descobrimos que o deputado com articulações junto a Brasília irá trazer recursos para saúde, mas especificamente para o combate ao COVID-19 para vários municípios maranhenses. Esses recursos devem ser destinados ao combate direto do vírus, visando entender como ele age na sociedade, estudar mecanismos mais eficazes para seu combate, identificar grupos de riscos para priorizar ações de imunização por vacinas, equipar postos de saúde e UBS, dentre outras medidas.

O Recursos serão enviados pelo Ministério da saúde diretamente aos municípios que abrirão processo licitatório emergencial para a contratação de empresas que atendam as demandas do município.

Uma grande notícia em meio a esse momento tão difícil que vivemos, que a qualquer momento podemos superar a barreira dos 500 mil mortos.

Mais sombria ainda é a previsão da Universidade de Washington que prevê que chegaremos a 1.000.000 de mortos ainda este ano. 

saiba mais em:

https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/05/4925457-instituto-da-universidade-de-washington-faz-previsao-sombria-para-covid-19-no-brasil.html

Por todos estes motivos é fundamental atitudes como esta do parlamentar que sai da esfera estadual em busca de recursos federais. Não é a 1ª vez que Leonardo Sá deixa de lado qualquer posição política e ideológica em busca de apoio para a população. Leonardo já conseguiu várias vezes recursos e benefícios para Pinheiro por exemplo que é mau administrada por seu adversário político, Leonardo deixa de lado as desavenças político partidárias e foca nos benefícios a população e com esse pensamento levou ambulâncias e muito mais para a cidade.


"Infelizmente as vezes algumas questões travam porque os gestores são inadimplentes, mas nós tentamos levar sempre o melhor pra população, independente de quem esteja no comando da prefeitura. Nosso compromisso é com o povo!" afirmou o deputado

Precisamos profissionalizar a gestão pública, acabar com o desperdício, o desvio de recursos públicos, e investir 100% na melhora da qualidade de vida da população. E precisamos começar pela saúde, sem saúde não somos nada! concluiu o Leonardo Sá

Pelo o que a reportagem levantou, os recursos serão investidos diretamente no levantamento das demandas e ações diretas para o enfrentamento desta que é a maior crise sanitária de nossa história.