A população de Imperatriz continua sofrendo com as "ETERNAS" obras da Av. Pedro Neiva


O Governo do Estado continua fazendo melhorias na Av. Pedro Neiva que são esseciais, e indiscutíveis, mas os transtornos pela DEMORA NA EXECUÇÃO, são enormes, atualmente o governo faz obras de macrodrenagem para evitar a formação dos conhecidos "PISCINÕES" no período de chuva. A av. Pedro Neiva desde a sua construção sempre teve algum tipo de intervenção o que nos levar a crer que a obra ou foi mal planejada ou mal executada e fiscalizada.

O que mais preocupa é a chegada do período de chuvas, porque as obras de drenagem ainda não foram concluídas, causando muitos transtornos, acidentes e engarrafamentos. A pista vive cheia de terra e suja pelas obras, o que já ocasionou muitas quedas de motos, sem falar nos prejuízos nos veículos devidos aos buracos e ondulações.

Estes buracos e ondulações são outra preocupação, porque se chegar o período de chuvas eles tendem a virar verdadeiras "CRATERAS" e provocarem ainda mais acidentes e prejuízos para quem trafega na região.

Fica aqui o nosso apelo para que o Governo do Estado, FISCALIZE A OBRA, cobre os reparos necessários, a limpeza da pista e principalmente a conclusão das obras.